Apartamento com 109m², 3 dormitórios no bairro Higienópolis em Porto Alegre para Comprar
Apartamento de três dormitórios sendo um deles suíte, em ótimo estado de conservação. Possui living para dois ambientes, churrasqueira privativa, cozinha equipada e uma bela vista.
Com uma sacada integrada você desfruta do por do sol que ilumina o espaço, equipada com persianas blackout garantindo conforto térmico. A posição solar é impecável, com luz natural em todos os ambientes. Além disso possui duas vagas separadas e escrituradas.
O prédio está localizado em uma rua calma, arborizada e segura, com elevador, fachada imponente, jardim e salão de festas.
O custo condominial é baixo e a localização é excelente, próximo da Sogipa, colégio Pastor Dohms, supermercados, shoppings, com a facilidade de entrada e saída da cidade.
Agende sua visita agora mesmo!
Algumas características do imóvel: Aceita Pet, Agua Quente, Area Servico, Banheiro Social, Churrasqueira, Norte, Sacada Com Churrasqueira, Suite Master